sexta-feira, 22 de julho de 2011

A (in)consistência de Passos - parte II

Tal como havia referido aqui,iria chegar o momento em que o COLOSSAL desvio orçamental iria deixar de ser COLOSSAL, o que eu não estava à espera é que ele deixasse de existir na sua essência, mas ao que parece eu ainda tinha mais razão do que estava à espera. Carrega Passos...

Penso que está na hora de recordar uma musiquinha que me alegrou durante a campanha eleitoral

"Dou saltos prá frente, dou saltos pra trás
Eu sou um coelhinho de que tudo sou capaz..."





Já para não falar dos impostos que não iam aumentar...

E agora dos amigos que não iam ter privilégiosa.
Coincidência será que o conselheiro do nosso estimado Primeiro Ministro, Dr. Nogueira Leite ter sido de forma inesperada nomeado administrador da CGD.
"No jobs for the boys" lembram-se?

Tenho para mim que este título vai ter muitas sequelas...

Sem comentários:

Enviar um comentário