segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Valha-nos a bola

Pois é, estava-mos quase a entrar em mais uma crise politica diziam alguns. Depois de uma pré-aprovação  mais ou menos pacifica do orçamento de estado e apesar de todas as habituais e tradicionais criticas de lado a lado tudo parecia pacifico e encaminhar-se para o entendimento lá surgiu a "bomba da Madeira".
À falta de melhor opinião, fico na minha que tudo não passou de um faits divers onde cada qual das principais forças politicas tinha de mostrar que não poderia estar em acordo com as suas oponentes e então criou-se aquela que até agora foi a quase maior crise politica nacional do ano, em que até rumores (falsos digo eu) de uma potencial demissão de um ministro correram e de repente tudo foi esquecido.

Aproximou-se o fim de semana, os lagartos perderam, os lampiões empataram, os morcões aproximaram-se dos primeiros e já não se ouve falar do assunto que quase abalavas instituições democráticas no país e já só se fala de bola. E tendo em conta que vamos ter um dérbie lagartos - lampiões ainda esta semana acho que vamos ouvir a falar de orçamento de estado ("essa coisa insignificante") lá para meados da próxima semana.

Valha-nos a bola :s

Numpe

3 comentários:

  1. Loooollll.....parece que cada um fala do que lhe dá mais jeito, e nós, os outros, encolhemos os ombros, e deixamos a banda tocar... :(
    morcões, quais morcões???? aonde???? aqui pelo norte, ou será mais pelo centro?..Leiria, Batalha, Figueira.... :p big one...

    ResponderEliminar
  2. Lol

    Tá giro o texto!

    Mas a alteração da Lei das Finanças era desnecessária...

    ResponderEliminar
  3. Já fiquei mais elucidado sobre o estado do pais e do futebol, mas agora falando de coisas sérias e a tua vida como é que vai mxm?

    ResponderEliminar