quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

10,25,40 de cú para o ar

Lá chegou a hora em que o combustível no deposito do meu carro começou a rarear, a rarear de tal maneira que fui forçado a atestar. Coisas da vida.

Ora, cheguei às bombas e como estavam muitos clientes a abastecer esperei pacientemente pela minha vez, mas de forma teimosa estavam a demorar muito mais que o habitual, mas esperei e esperei e de repente quando parecia que os dois rapazes que estavam a abastecer à minha frente estavam a acabar ouço uma frase entre eles "bolas, falhei aos 10" ao que o outro responde "fdx eu também, vou tentar aos 25" e lá continuei a esperar pois de forma legitima continuaram a abastecer.

Passados muitos minutos lá se despacharam eles, foram pagar e zarparam deixando vaga para mim e lá perdi o aborrecimento. Atestei e fui pagar ao que o sr. funcionário me pergunta "então falhou os 40".

Não percebendo nada lá fui sincero  e proferi meio a medo "desculpe, não percebi. Está a falar de quê?". Não me respondendo passou-me um panfleto para as mãos explicativo da nova promoção da não referida companhia petrolifera.

Resumindo, quem atestar exactamente 10.00, 25.00 ou 45.00 litros de combustível tem direito a participar num concurso.

Se virem alguém a atestar o deposito de combustível de forma muito vagarosa não desesperem. Eventualmente passam os 40.00 litros e desistem.

Texto sem qualquer carácter informativo ou lúdico. Na verdade nem sei porque o escrevi.

kiss's

Numpe

2 comentários:

  1. LOLOLLLLLOOOLLLL
    bjs

    ResponderEliminar
  2. Bela estratégia de marketing! E eis como se faz um teenager com as hormonas à flor da pele torrar 40 euros em gasóleo (em vez dos habituais 5 euros só para fazer desligar a luz da reserva)em vez de 5 euros no gasóleo, 10 euros no mac, 10 euros pros bilhetes do cinema e os outros conforme correr a noite...

    ResponderEliminar