quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Restaurante do terror

Estava eu muito sossegado quando de uma forma estranha me chega ao conhecimento um novo conceito de restaurante no mínimo extremamente idiota.

Podemos começar pelo nome do restaurante  "Heart Attack Grill", ou seja Restaurante Ataque Cardíaco. Este restaurante, que felizmente ainda só existe nos EUA orgulha-se de servir os maiores e mais calóricos hambúrgueres do mundo onde podem escolher até um "quadruple bypass" (bypass quadruplo).  Realmente esta refeição repetida muitas vezes é bem capaz de originar umas quantas operações de bypass já que o hambúrguer tem mais de um kilo de carne e ultrapassa as 8.000 (8 mil) calorias.

 Se isto já não chegasse estes senhores ainda oferecem as refeições a quem tenha mais de 160 kilos e fazem na sua página publicidade a uma solução para que os clientes que ainda não tenham os 160 kilos os possam atingir mais rapidamente.

É certo que a obesidade apesar de ser uma doença grave, não é nenhum crime, mas a estupidez deveria ser e estes senhores idiotas estão bem bem no topo.

Espero que isto não chegue cá e acabe por lá...

Fica o site para quem tiver dificuldades em acreditar http://www.heartattackgrill.com/

Numpe

2 comentários:

  1. É simplesmente um crime contra a humanidade!
    Quando tanta gente, morre no mundo, de fome...

    ResponderEliminar
  2. Eu até acho uma boa iniciativa lol
    não são todos os restaurantes que sempre que pedimos algo nos lembra o que nos vai acontecer daí a uns anos. :)

    ResponderEliminar