terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Psiquiatra com toda a certeza

Pois é...

Acho que caso existissem duvidas todas elas se dissipam se pensar-mos de forma séria. Se calhar sou mesmo idiota porque estive a brincar com algumas duvidas que na realidade não tenho.

No entanto foi giro ler e ouvir algumas reacções ao meu texto anterior. Fiquei impressionado, por exemplo, quando falaram comigo a pedir desculpa por alguma eventual coisa que me tivessem dito.

Amigos e amigas, não deve existir grande coisa para eu desculpar e o que exista provavelmente eu esqueço. Tenho memoria fraca para acontecimentos negativos. É muito mais prazeroso recordar os bons momentos. Se calhar devia lembrar mais disso para não deixar que a mesma pessoa me pise os calos como já varias vezes aconteceu com pessoas diversas. Mas sou tolo, logo não à nada a fazer.

Por falar em ser tolo, acho que daqueles dois o mais indicado seria ir ao manicómio como disse o Bruno até porque estava cheio de psiquiatras e alguns psicólogos, penso eu de que (hehe)

Realmente, tenho formas de estar varias, mas isso todos temos, pois todos de forma mais ou menos pronunciada adaptamos a nossa forma de estar a quem encontramos pela frente. O importante é que essa pequena adaptação não nos roube a essência do nosso ser ou da nossa personalidade.

Posso ser difícil às vezes, é verdade, mas não vou mudar como não peço a ninguém que mude para me agradar. Todos temos os nossos "quês" e são eles que nos constroem e fazem com que nos identifiquemos no meio da multidão. Por mais fáceis ou difíceis que esses quês sejam são eles que nos constroem e como eu nunca abdiquei dos meus continuem com os vossos. Para quando estiverem no meio da multidão eu vos conseguir identificar.

Na realidade foram patetices que aqui escrevi da ultima vez, mas gostei até porque existiram algumas reacções interessantes e que me fizeram aprender mais um bocadinho.

Quem leu até aqui que fique apenas com um apontamento: Vou ao psiquiatra talvez um dia mas porque quero manter a minha personalidade viva com os seus pontos fortes e especialmente com os seus pontos fracos.

Quanto ao amor/sexo vou ver o que se pode fazer, mas com a Rita Lee não :P

Boa noite e portem-se mal

Numpe

5 comentários:

  1. Numpe is mijn nieuwe idool.

    (aangezien je mij alles liet vertalen, mag jij dit ook vertalen :P)

    Ik zal later een inhoudelijke reactie geven :)

    ResponderEliminar
  2. Em primeiro lugar não és tolo:p
    A essência da nossa personalidade, do nosso ser é o que nos torna especiais e únicos, e realmente,deixar de sermos nós próprios para agradar a uma pessoa, é sermos masoquistas! Como já disse, quem ama aceita-nos como somos.
    Quem de nós nunca teve dúvidas existenciais...
    Desde que saibamos aceitar a nossa personalidade, e amarmo-nos a nós próprios, as pedras que se atravessarem no nosso caminho, serão degraus para subir nesta escalada a que chamamos vida!
    Quanto ao amor/sexo... não tenho nada a comentar.... :p

    ResponderEliminar
  3. Eu continuo a achar que és tolo e essa é uma característica que te define em relação à multidão. Continua assim ;)

    ResponderEliminar
  4. Ai que blog lamechas que isto está a virar....fdx quem não gosta mete na borda do prato à falta de outra melhor....então e essas ironias sobre a nossa sociedade?!?!? isso sim são temas do melhor!!!!!!!

    ResponderEliminar
  5. Realmente, isto está a ficar um pouco lamechas...
    Nada melhor do que satirizar a nossa sociedade! :p

    ResponderEliminar