sábado, 4 de junho de 2011

Dia de reflexão - Apelo ao voto

Neste dia de reflexão nada melhor do que apelar ao voto.

Na realidade a primeira grande luta é fazer com que a abstenção seja o mais diminuta possível para que os resultados das eleições de 5 de Junho transmitam o mais possível o sentimento dos eleitores Portugueses e nos possa representar o melhor possível.

Depois de decidir votar temos que decidir em quem votar ou como votar.
O aspecto positivo destas eleições é que existem partidos e propostas para todos os gostos e que me parecem abranger uma grande diversidade de opiniões, contudo caso não se sintam satisfeitos com nenhuma das opções poderão ser votar em branco e assim demonstrar a vossa insatisfação quanto ao actual momento politico.

Reforço que o não voto ou o voto contra este ou aquele partido o candidato a Primeiro-Ministro não é revelador de insatisfação. O não voto é apenas revelador de desinteresse. O voto em algum movimento revela apenas concordância com quem se está a votar e não descontentamento geral como sei que reside em alguns eleitores.

Não quero com isto apelar ao voto em branco, mas que acima de tudo peço que reflictam e votem em consciência.

Abraços e boas escolhas.
E que quem saia vencedor das eleições de amanhã consiga fazer por merecer a confiança depositada e aos outros que tenham a consciência de que Portugal necessita de todos para sair vencedor.

Sem comentários:

Enviar um comentário