segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Vida Tão Estranha : Rodrigo Leão-Cinema Ensemble



Um dos melhores concertos a que já assisti, com alguma da melhor companhia que se pode ter o que deu origem a um momento a recordar por muito muito tempo.
Não perguntem porque me recordei deste concerto hoje, mas a verdade é que está marcado na memória, mesmo que já tenham passado quase 2 anos.
Aconselho vivamente a que se tiverem oportunidade assistam a um concerto deste Senhor, mesmo que não sejam fãs.

Nuno Miguel Pedrosa

4 comentários:

  1. Sinto-me lisonjeada por ser consderada uma das melhores companhias!!!!!!
    Mas tens razão, foi um dos melhores concertos a que ja assisti.
    E ja que disseste para não perguntar eu pergunto, porque te lembraste disso hoje?
    Beijocas com saudades!

    ResponderEliminar
  2. Sinceramente nem sei porque me lembrei.
    Mas julgo que quando andamos mais em baixo temos tendência a recordar bons momentos do passado.
    Penso que seja isso.
    Bjitos

    ResponderEliminar
  3. andas em baixo, migo?
    que se passa?
    um cafezito um dia destes para por a conversa em dia? Parece-te bem?
    Ja tenho saudades tuas!!
    Beijoca

    ResponderEliminar
  4. O meu pé tem conseguido ser ainda mais chato do que eu...
    Parece-me bem. Agora começo a ter mais tempo.
    Nem tenho ido às aulas nem nada por isso tenho tempo :)
    Bjitos

    ResponderEliminar