sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

O Poder do cliente com a Web - Caso Ensitel

Muitas vezes não necessitamos de inventar muito para publicar algo útil e nesta fase tenho tido muito pouco tempo e menos vontade de me dedicar verdadeiramente à escrita, contudo existem coisas que obrigatoriamente devem ser partilhadas. Fica aqui um texto sobre o caso ensitel para que possam tomar as vossas ilações e ajudar em atitudes futuras relativamente aquelas empresas que ainda se julgam donas do mundo. Peço que se interessados leiam o texto completo no link que se segue apesar do excerto que transcrevo de seguida.

Para o especialista, «se há uma lição a tirar desta história é que, com a Web 2.0., o consumidor ganhou realmente poder, não tendo já a necessidade de recorrer a jornalistas para mediar a informação. Neste contexto de desequilíbrio de poder, as empresas não podem continuar a ignorar esta nova realidade, comportando-se como se tivessem o poder exclusivo da verdade da comunicação, em virtude da natural desproporção de recursos económicos.

Fonte: http://www.eusoucliente.com/

Nuno Miguel Pedrosa 

Sem comentários:

Enviar um comentário