segunda-feira, 2 de agosto de 2010

A net dá trabalho...

Num tempo em que as pessoas são cada vez mais autónomas ou pelo menos têm possibilidade de o ser. Num tempo em que as pessoas cada vez mais procuram a sua oportunidade.
Num tempo em que as pessoas são cada vez mais pro-activas ou pelo menos assim se deseja.
Num tempo em que as pessoas cada vez mais anseiam por concretizar os seus objectivos e sonhos.
Num tempo em que as pessoas em que os valores estão cada vez mais invertidos e o dinheiro, emprego e todos os bens materiais parecem ganhar preponderância em relação aos sentimentais.
Estamos naquele tempo em que cada vez os contactos pessoais cada vez mais são colocados em segundo plano e em vez de falarmos e rirmos e chorarmos com alguém nos comunicamos através de um monitor e um teclado e usamos smiles para transmitir tudo o que nos vai cá dentro, mas que no fundo pouco ou nada transmitimos.

Na verdade tudo está disponível na net, mas será que nos conseguimos dar aos outros através da net?

Fica a pergunta...
Nota: quando comecei este tópico era para falar sobre como encontrar emprego através da net. Como não o fiz, fica o link...
Conselhos práticos para encontrar emprego através da Net

2 comentários:

  1. Darmo-nos aos outros é abrir o nosso coração e receber os outros dentro dele: só com a net, é impossível! A net pode aproximar-nos de alguém mas uma relação entre 2 pessoas só se fortalece com as experiências vividas lado a lado! Nada substitui a presença de quem amamos.... :)

    ResponderEliminar
  2. Deixo aqui a referência a um autor só para vermos que estas preocupações têm já mais de 100 anos.
    Leia-se John Ruskin.

    ResponderEliminar