quarta-feira, 5 de outubro de 2011

A voltar...

Tenho permanecido em silêncio nos últimos 2 meses e a razão é que queria dar margem de manobra a tudo o que aconteceu em Portugal no pós eleições e reflectir sobre se deveria ou não manter o rumo de escrita e quais as temáticas a seguir.

A verdade é que não sou isento face a politica/ economia e gostaria  de deixar a poeira assentar antes de voltar a contribuir com a minha opinião que apesar de ser pouco lida e discutida me dá algum prazer ao partilhar e saber que um dia poderá ser tida em conta para algo gerador de valor na nossa sociedade.

Muito tem havido para discutir, mas muito mais se pode discutir e os temas base mais obvios são a inconsistência de Passos, o orgulho que Jardim demonstrou ao esconder as contas e assim tentar enganar tudo e todos e as consequências que isso terá para a Madeira, mas também para todo o povo Português e ainda os silêncios de Seguro e do PS de quem estranhamente, ou talvez não, sou apoiante.

Um ponto que espero que vá ganhando relevância à medida que se aproximar o OE 2012 é a influência que o ministro Álvaro irá ou não ter daqui para a frente. Do meu ponto de vista julgo que seria uma mais-valia para o partido que o ministério da Economia tivesse cada vez mais influência, mas esperemos para ver.

Para esta nova "temporada" tenho para mim próprio que devo tentar crescer de forma mais objectiva, consistente e menos caótica.

Aguardo pelas vossas criticas e sugestões.

Nuno Miguel Pedrosa

Sem comentários:

Enviar um comentário