segunda-feira, 9 de maio de 2011

Plebiscito, Utilities, Comodoties e afins

Perceberam algo do que foi escrito até agora?
Ou seja, do titulo?

Eu também pouco ou nada percebi, mas isso não seria nada de estranhar pois existe muita coisa que desconhecemos e admitirmos a nossa ignorância é um passo muito forte para crescermos a nível pessoal essencialmente através da procura de respostas.

Mas enganam-se se por momentos pensaram que procurando o significado das palavras do titulo vão crescer alguma coisa. Não vão até porque aquelas palavras fora de contexto pouco ou nada querem dizer.

Queria apenas alertar-vos para o tipo de linguagem utilizado pelo candidato a Primeiro Ministro Passos de Coelho em que parece estar a dirigir-se a uma elite letrada e senhora de tudo o que são palavrões (no bom sentido claro) e que o mais comum dos cidadãos tem muita dificuldade em entender e logo também este senhor terá bastante dificuldade em fazer passar a sua mensagem, penso eu de que...


Apetecia-me neste momento fazer uma análise politica muito extensa ao que tem sido a campanha eleitoral por parte do PSD, mas vou-me limitar a transcrever e linhas de uma musica e partilhar a respectiva para abrir os vossos sorrisos e tirem as vossas próprias conclusões.


"Dou saltos prá frente, dou saltos pra trás
Eu sou um coelhinho de que tudo sou capaz..."


Sem comentários:

Enviar um comentário