quinta-feira, 8 de abril de 2010

Os loucos estão certos





















Como seria bom todos ser-mos loucos e não nos aperceber-mos de toda a maldade e de todas as coisas que nos rodeiam e nos tentam deitar abaixo.

Com certeza que todos seriamos mais felizes.
Alias, eles é que estão certos....


Numpe

2 comentários:

  1. Acredito que os "loucos" apercebem-se das maldades do mundo, mas fazem uma escolha: ser feliz da melhor maneira que conseguem, e não dar importância à maldade que existe no mundo!

    Sabemos que o mundo dos homens não é perfeito: Cabe a cada um de nós dar ao mundo o nosso melhor, não nos deixar-mos deitar abaixo com as maldades que encontramos na nossa vida e encontrar-mos em cada dificuldade uma oportunidade para vencer!

    Os obstáculos são pedras que nos ajudarão a subir no caminho da vida!

    A felicidade está nas pequenas coisas: na nossa luz interior e no amor que soubermos dar...

    ResponderEliminar
  2. Grande noia!!! Sinceramente, cada um tem a sua maneira de ver o mundo. . . e cada um é diferente independentemente do que pensa. . . errar é humano, mas aperceber-se que errou é ainda umas das melhores coisas qe podemos fazer para corrigir o erro, sabendo assim que não o podemos apagar!!! Cada um tem a sua maneira de ver o mundo, e retirar dele o melhor que há!! É claro que nada é perfeito. . . mas apenas umas simples palavras curtas e boas sao melhores que um grande texto com o mesmo objectivo e que ao fim ao cabo não nos diz nada!! É por isso que te dou toda a razão que podes ter. . . TODA!!! Gosto da maneira que tu ves o teu mundo, na tua própria visão, analisas o mundo ao que queres e como que gostavas que fosse, eu também tenho a minha prória visão das coisas expecialmente do mundo!!! É pena é haver pessoas que não têm consciencia no que dizem, e apenas dizerem umas palavras para agradar sem as ver e senti-las, ou seja, o que dizem, sao coisas insignificantes que põe os pés pelas mãos, e não se apercebem das figuras que fazem... por isso um concelho para essas pessoas: Que vão para a escola aprender que burros há muitos!! :P
    Filipa =D mais uma do NORTE, desnortiada!!!! =P

    ResponderEliminar