sábado, 10 de abril de 2010

As vidas dos....




Como é simples traduzir a vida por uma canção



word


Numpe

9 comentários:

  1. A vida é curta demais para se perder tempo a criticar a vida alheia e os caminhos que os outros seguem, sem, na maior parte do tempo se conhecer verdadeiramente quem se critica!!!

    ResponderEliminar
  2. um grande tema de uma grande banda de uma grande cidade, mesmo assim prefiro o tema "bocados de mim". Opiniões!!! beijinho Nuno, tas ca dentro! Filipa Marques

    ResponderEliminar
  3. Sem duvida Filipa Marques. Ultimamente o Nuno até que tem mostrado umas musicas e bandas de qualidade e Nacionais. E assim se prova que nós por cá também podemos fazer musica de qualidade.
    Já agora a menina Rute não percebeu nada do que a musica pretende transmitir pois não? e das outras musicas/textos também não, pois não?

    Muita força Nuno, tu mereces
    Aquele abraço
    Artur Silva

    ResponderEliminar
  4. Sr. Artur

    Não faço ideia de quem o sr. é nem o Sr. me conhece!
    Daí a minha indignação perante o seu comentário!
    Os meus comentários são dirigidos ao dono do blog e não são para ser criticados, pois cada um exprime a sua opinião, e estas devem ser respeitadas! Quem é o Sr. para saber o que eu sei ou não, ou para me julgar???? Sempre que comentei este blog não desrespeitei ninguem! Não lhe admito tal insulto!
    Lamento que este blog esteja a chegar a um nível tão baixo, em que se criticam os comentários das outras pessoas!


    Meu querido Nuno perante este incidente, as minhas opiniões saberás pessoalmente! Mais ninguem precisa de saber a minha opinião, só tu!

    Tu sabes quais são os meus sentimentos por ti, o quanto te apoio e irei sempre apoiar! Estarei sempre contigo!

    Tudo de bom para ti!

    Aquele beijo e abraço especial ;)

    Com amor, da tua sempre,

    Rute Alexandra

    ResponderEliminar
  5. Caríssima Rute

    Ninguém pretendeu insultar ninguém. E a critica e o poder do contraditório são apenas duas características que fazem com que se possa chamar a uma democracia Democracia.

    Logo tenho por mim que atingimos um novo grau neste blog sem nunca ter visto a minha pessoa qualquer falta ou desrespeito à sua respeitabilidade, contudo volto a afirmar de forma firme que vossa excelência deverá analisar melhor o conteúdo bastante simples da letra correspondente à musica que está na origem deste post.

    Se verificar duas vezes verifica que a musica em analise não pretende criticar a vida alheia tal como vossa excelência o tentou fazer transparecer. A presente musica tem muita mais significado do que apenas fazer uma reflexão sobre a alcovitice e a calhandrice.

    Posto o presente rogo para que se contenha de facto nas suas análises aos meus também comentários em favor da liberdade de expressão.

    Aquelas coisas boas para si também

    Atentamente

    Melhores cumprimentos

    Artur Silva

    Post Scriptum: Com essas suas ultimas linhas acabei de perceber o significado da conversa que tive com o Nunito à umas duas semanas. Utilizando uma expressão característica dele: enfim....

    ResponderEliminar
  6. Mas não é a vida dos outros que nos resolvem os nossos problemas!!! :P
    Filipa

    ResponderEliminar
  7. isto ta brutal! ja há discussões e tudo, muito bom! Assim gosto! Artur obrigada por concordar com a minha modesta opinião! Rute talvez não fosse ma ideia pensares bem naquilo que dizes, há coisas que são desnecessarias! Nuno apenas te quero dizer que o Artur tem razão qd diz que tens mostrado muito boas bandas nacionais ultimamente, e porque não uma banda italiana residente em Portugal? tu sabes de quem falo! Beijos a todos os seguidores do blog e um muito especial para o Nuno!
    Filipa Marques

    ResponderEliminar
  8. Tenham juizinho e não digam muitas coisas feias que não me quero chatear.

    E não se esqueçam:

    Ninguém é de ninguém...
    e cada qual decide a sua própria vida e quanto mais se tenta forçar que o mundo gire à nossa volta menos sucesso se tem.

    Deixem andar o Nuno lá longe livre como um passarinho que ele(eu) neste momento precisa é de sossego e não de escaramuças.

    ResponderEliminar