terça-feira, 20 de outubro de 2009

Chuvinhaaaaaaaaaaaaa

Adoro as primeiras chuvas de Outono
adoro o som dos carros a passar sobre o alcatrão molhado
adoro os cheiros que não se sentiam desde a ultima chuva
adoro friozinho que se começa a sentir
adoro chegar ao fim de semana e deitar um bom bocado no sofá e só ter de me preocupar que a lareira não se apague
adoro apanhar as primeiras molhas que parecem nos querer lavar a alma

Adoro o polén que anda no ar no Outono
adoro ver os passaros que desenfreados fogem da chuva
adoro estar a olhar para a rua para me lembrar o que mais adoro
adoro não me lembrar de mais nada

Adorar já adoro.
Um dia serei adorado!?!

É verdade. Existe grande probabilidade de o jornal da tarde abrir com inundações em vários pontos do país.


adoro pôr-me a adivinhar.

4 comentários:

  1. Pois....
    Feel the way I do... do you??
    :-*

    ResponderEliminar
  2. Epah tu não bates mesmo bem da mioleira xD

    ResponderEliminar
  3. eu concordo com o Bruno, mas esse é o teu verdadeiro encanto...adoro-te muito.. :))))

    ResponderEliminar
  4. Adoro os primeiros raios de sol da Primavera
    a bater na janela do meu quarto, ao acordar
    Adoro o canto dos passarinhos no despontar
    dum belo dia de sol,
    Adoro, deixar os casacos do inverno no armário,
    e sentir a brisa quente na minha pele,
    Adoro o pólen das primeiras flores que rebentam
    nos jardins
    Adoro a alegria que anda no ar.......
    (e ainda achas que concordo com tudo o que dizes :p)

    ResponderEliminar