Teremos chegado ao fim de um ciclo?
Já não vejo ou não reconheço quem elegemos para nos representar
O Primeiro-ministro já não o é
Manuela Ferreira Leite já à muito que não lidera a oposição apesar de se preparar para ocupar um lugar que tão bem conhece, o de segunda figura.
Segunda figura de um Pedro Passos Coelho que parece estar a abandonar a imagem de jovem libertino. Já mudou o penteado, colocou uns óculos mais velhos que Ferreira Leite e até parece ter mudado a postura e forma de estar. É esperar para ver.
Paulo Portas fez um discurso de apelo à união quando geralmente sinto nos seus discursos exactamente o contrário.
O obstinado Louça ontem não se mostrou assim tão obstinado. Ou melhor, não o deixaram mostrar-se tão obstinado. depois de uns bons primeiros minutos de bom discurso, passaram a palavra ao PCP+Verdes quando parecia que vinha aí a obstinação habitual.
PCP que me deixou um pouco à nora pois o sempre presente Jerónimo de Sousa não esteve presente delegando a responsabilidade de comentar o pedido de intervenção financeira a uma segunda figura. Nada a apontar um partido politico deve ser feito de muitas pessoas e pluralidade de opiniões.
Fico agora à espera de ver o que vai fazer o sempre calado sr. Presidente da Republica, que me parece que a partir de agora tem mesmo de começar a ser interventivo.
Nuno Miguel Pedrosa
Sem comentários:
Enviar um comentário